CALOR DO AMOR no PRÊMIO MULTISHOW
Marcela Vale me liga com a notícia: “calor do amor” está concorrendo na categoria Novo Hit do Prêmio Multishow! Parabéns, que coisa boa! Respondi no clima. E vão te ligar aí pra pegar seu nome certinho, porque os compositores também serão mencionados e tal. Completou a minha amiga carioca, líder do projeto Mahmundi – intérprete da canção. Eu? Eu sou compositor, agora? Disse surpreso.
Ela me explicou; haviam usado parte de uma letra que lhe encaminhei na época que Mahmundi se reunia para gravar as primeiras idéias. O resultado mostra que a minha letra só foi um tipo de guia, um facho de luz inicial para a claridade que se abriu sobre Bruno e Roberto, amigos de Marcela que a ajudaram na feitura da obra. Qualquer mérito da canção vem deles, certamente.
Então, no final das contas fui agraciado pela inclusão generosa de Marcela. Posso dizer, ainda sem me sentir tão a vontade, por saber que não fiz tanta coisa na música, que estou lá junto com Mahmundi, concorrendo ao Novo Hit do Prêmio Multishow! E estou torcendo pra que ganhe!!!Talvez o prêmio seja, também, uma pequena retribuição pela gesto dela para comigo(?). Estou torcendo pra que seja, sim!
Vejam agora a letra na íntegra e assistam o vídeo clipe mais retrô da galáxia brasilis. Parabéns, Mahmundi!
CALOR DO AMOR
(Marcela Vale, Roberto Barrucho, Bruno Dias e Marcos Almeida)
Amanheceu o dia
Eu abro essa janela
Deixo o sol entrar
A claridade avisa
Que a gente só precisa
Um pouco mais de sol
Quebrando a rotina
Fazer a caminhada
Caminhar, seguir a vida
Chegar no ponto alto
E ter carinho
E ter carinho
Seu carinho
E aí, esse é calor do amor
Como num sonho bom
E o som da sua voz
Vai, faz
E aí, você chegar pra misturar
Como num sonho bom
E o som da sua voz
Faz, faz
Esse é o calor do amor
Que vai, faz
Você chegar pra misturar
E vai, faz
E faz
Enquanto o dia vai
E a gente se distrai
Noite chegou
Tem música pra alma
Tempo vem e faz tudo outra vez
E aí, esse é o calor do amor
Como num sonho bom
E o som da tua voz, vai
E aí, você chega pra misturar
Como num sonho bom
E o som da sua voz,
Vai, faz
7 Comentários
Nanderson
30 de agosto de 2013Poxa que massa!!! conheci a Marcela a pouco tempo e gostei muito do estilo e das músicas. Eu e minha esposa somos apaixonados pelo som dela e de outros que rodeiam esse meio com a mesma ideia. Esse clipe é muito massa , o céu o sol as imagens , parabéns a vocês . Infelizmente aqui no nordeste tem que ter mais pessoas com essas ideias. Eu e uns amigos estamos preparando algo que nasceu em nosso coração mas estamos barrados por conta do valor para se investir , uma produção independente é muito difícil, com esse estilo e ainda mais no nordeste. Vamos crer, abraços estou na torcida do prêmio também.
Carol Ribeiro
4 de setembro de 2013Eu acompanho o seu trabalho há alguns anos e sou bem suspeita para falar! O admiro muito e adoro o trabalho do Palavrantiga.
Trabalho com música, video e fotografia e parece ironia, mas conheci hoje o Mahmundi e gostei demais!
Hoje também, soube da notícia de que a música Calor do Amor foi a eleita como “Novo Hit” no Premio Multishow e me alegrei bastante! Você, Marcos Almeida, merece ser parte disso! Você é um grande escritor e é fonte de inspiração pra muita gente.
Parabéns!
Daniel
4 de setembro de 2013Gostei. Estilo anos 80. Sem forçar a barra. O clip ficou muito bom. Na medida. Toda a chance de pegar. Parabéns.
Bruno
5 de setembro de 2013Muito legal! O som dela é muito bom, e essa música ficou muito legal, é simplesmente nostálgica. Bom saber que você deu uma “contribuição” para a letra.
Darlan Philipi
6 de setembro de 2013Muito bacana!
Baixei Mixtape da Mahmundi e o som é bom demais, gostei da versão da canção do Arnaldo muito show.
Fico feliz em ter contribuído e admiro demais seu trabalho.
Parabéns!!!
Amanda Lima
7 de setembro de 2013Admiro muito sua visão, seu trabalho e você como pessoa, Marcos Almeida. Parabéns!
Paz
Wendel Anthuny!
9 de setembro de 2013Mano fiquei muito feliz com a notícia!!
Conheci o projeto MAHMUNDI quando você divulgou aqui no Nossa Brasilidade, e não consegui parar de ouvir! Eu e uns amigos curtimos muito o som e estilo da Marcela, essa pegada de anos 80′ é irada! Enfim, essa é a prova de que fazer arte, sem rótulos, pode alcançar novos horizontes!
=]